O cancelamento de um pedido ou de uma entrega pode ser solicitado na nossa loja: a qualquer momento antes do mesmo ser entregue ou em até 7 dias após o recebimento, conforme prevê o artigo 49 do CDC.
O procedimento seguirá as etapas regulares desde que atendidas as regras e condições:
- De prazo: 7 dias corridos a partir da data de entrega; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado dos documentos, todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução; - A coleta no endereço de Receita Federal/do cliente é feita por transpostadora e sem taxas
Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado: a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, restituição forma distinta. Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento Fiscal e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O prazo para que o valor retorne ao cliente é de até 3 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.